Política de Cancelamentos e Reembolsos
Para cancelar o ingresso, acesse o link https://www.goingressos.com.br/ingresso/cancelamento e preencha os campos solicitados. A empresa irá analisar o seu pedido e responder em até 2 dias úteis, atrvaés de e-mail. Lembre-se de que não serão aceitos cancelamentos dentro de 48 horas antes do evento e fora do prazo de 7 dias da data da compra. Cabe salientar que pedidos fora do prazo estipulado acima, serão avaliados diretamente pelo organizador do evento, não sendo de nossa responsbilidade tal aceitação ou não.
ㅤ
O requerimento será submetido à nossa equipe para análise, a qual se compromete a responder ao e-mail em até 2 (dois) dias úteis contados a partir do recebimento da mensagem. De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem o direito de exercer o arrependimento da compra e solicitar o cancelamento e reembolso do produto ou serviço no prazo de 7 dias contados da compra. No entanto, é importante ressaltar que o pedido de cancelamento deve ser enviado ao nosso suporte até 48 horas ANTES da data de início do evento, pois neste prazo o produtor já iniciou os preparativos para o evento e somente ele pode aceitar o cancelamento da compra.
Nos casos de compra de Ingresso Duplo ou Promocional (Duplo), não poderá ocorrer cancelamento parcial, somente do pedido total.
O valor do reembolso somente será integral nos casos de cancelamento do evento ou troca de data de realização, aos demais permanecerá retida a taxa de conveniência.
A forma de pagamento utilizada na compra será considerada no processo de reembolso.
A Política de Cancelamento não é aplicável aos ingressos transferidos, pois não haverá forma de realização de reembolso ao titular que não realizou a operação de compra.
Contato
Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre esta Política, entre em contato conosco pelos seguintes canais:
E-mail: [email protected]